sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tiroteio no Bairro do Jatobá em Patos deixa um morto e dois feridos

Mais uma vez assassinos voltam a aterrorizar a cidade de Patos. Desta vez um tiroteio ceifou a vida do jovem Gilmar da Silva Alves, 23 anos e deixou feridos a bala Leandro Nunes Ferreira de 18 anos e Ray Ribeiro Fortunato da mesma idade, ambos vendedores ambulantes. Os dois feridos foram socorridos por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos e ainda não se sabe o estado de saúde.
O tiroteio aconteceu por volta das 19:30 h. de ontem 10 na destruída Praça Vereador Apolonio Gonçalves, cruzamento entre as Ruas Rossevete Gomes e Lourdes Vieira no Bairro do Jatobá, local de bastante movimentação. Informações ainda vagas dão conta que os assassinos já chegaram atirando nas vítimas. Gilmar morreu no local e seu corpo ficou estendido na entrada de uma das casas próximas a Praça.
A polícia deu informações que os jovens tem envolvimento com drogas. Alguns populares deram informações que as vitimas estavam na Praça quando do ocorrido. Os dois jovens baleados poderam esclarecer sobre o que teria levado a tal fato.
Como acontece em quase todos esses casos as informações são poucasGilmar da Silva Alves, 23 anos e muitas deles contraditórias. O pai do jovem Gilmar da Silva Alves estava no local, mas deu poucas informações sobre o filho. O pai da vítima estava em estado de choque com o ocorrido.
Equipes da Unidade de Medicina Legal recolheram a vítima por volta das 20:30 h. Aparentemente, Gilmar teria sido atingido por dois tiros pelas costas.

Jozivan Antero – patosonline.com  
Gilmar da Silva Alves, 23 anos 
Local do tiroteio
Local onde a vítima ficou após os tiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário